Campo Magnético Humano




Não existe no mundo uma única pessoa
capaz de dar a alguém aquilo que não tem para si mesmo.

Cuide de si mesmo com muito trabalho interior, cuide do físico, da mente e do espírito, de dentro para fora e não de fora para dentro; só assim poderá mudar, derrubar muros invisíveis e condição vibratória.

Atraímos igual ao que somos, por isso, se quer atrair diferente, não o procure fora de si, antes de mudar internamente. Ninguém é "Luz" fora de si mesmo; para a sua luz chegar fora de si mesmo, chegar a alguém, terá que acontecer esse fenómeno dento de si, pois o que chegará aos outros nunca será nenhuma Luz, o que chegará aos outros será sempre uma resplandecência da sua Luz interior.

Para isso apenas precisa de "mudar a sua sintonia vibratória", precisa alterar a sua frequência vibracional, precisa alterar o que pensa de si e sobre si ou sobre a sua vida e a sua condição; precisa parar de se lamentar e "deitar a enchada à terra", pois só colhemos o que semeamos.

Cuidado com o que semeia mental e espiritualmente em si mesmo, faça-o com regra; regue regularmente a colheita com harmonia, paz e tranquilidade; aplique em si os conselhos que dá aos outros, quando menos esperar, estará a colher amor e compreensão.

Os problemas são muitos?
Acha que não é capaz?
Deus não coloca peso a mais sobre os ombros de ninguém, só coloca o peso que cada um aguenta, pois é o seu próprio peso, e se foi capaz de criar esse peso, será capaz de o transportar... Nada acontece por acaso.

"As ostras que produzem pérolas são as que foram incomodadas por um grão de areia."

um amigo,
Joaquim Coelho
https://www.facebook.com/estudosbioenergeticos

1 comentário:

Karla Obeica disse...

Depois de tanta que procura alguém com os mesmos conceitos que o meu, e pelo que li no seu texto Sr. Joaquim Coelho é a pessoa que sempre estive à procura.
Preciso muito de ajuda e esclarecimentos, se puder me enviar uma morada em Lisboa ou um contato telefônico para que eu possa ir ter consigo JC, agradeceria profundamente, pois o desespero já tomou conta de mim nessa incessante procura sem sucesso, só aproveitadores.
Aguardo um retorno por Deus, com urgência.
Melhores cumprimentos,
Karla Cabral

Ocorreu um erro neste dispositivo